segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-05-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa

O Diário de Coimbra noticia hoje em manchete que o projecto da primeira unidade de intervenção na Baixa da cidade pode ser analisado a partir de hoje, com o título "Reabilitação da Baixa em consulta pública".

O jornal destaca ainda a subida da equipa do Gândara, da Figueira da Foz, à III Divisão Nacional de Futebol, depois de se ter sagrado campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

Na capa, o Diário as Beiras escreve que "Juniores dão lição no futebol", salientando a subida do União de Coimbra à primeira divisão naquele escalão.

"Trânsito polémico na Bobadela" é outro dos temas de primeira página do matutino, numa alusão à polémica instalada em Oliveira do Hospital sobre a circulação de veículos junto ao arco romano da Bobadela, que recentemente foi intervencionado.

A edição centro do Público noticia que "Urbanismo aposta na revitalização da Alta de Coimbra", adiantando que as conclusões do estudo do Projecto de Urbanismo Comercial para a zona são apresentadas esta tarde.

"Peixeiras da Torreira recusam colectar-se", titula o Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região.

Segundo o matutino, as peixeiras da Torreira (Murtosa) estão impedidas de comprar peixe na lota enquanto não se registarem nas Finanças, situação que é rejeitada pelas compradoras.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, titula: "Estado pede desculpa por não cumprir a lei", citando declarações do secretário de Estado da Juventude, Laurentino Dias, durante as jornadas de Juventude que decorreram em Castelo Branco, quando confrontado com a falta de acessos para deficientes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®